Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-09-29T13:04:37-03:00
O desemprego estar afetando a maioria dos brasileiros a falta de oportunidade nesse país aumenta cada vez mais.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-29T13:07:29-03:00
Poderias começar escrevendo as causas de existir desemprego no Brasil. Porquê certas pessoas se empregam bem no mercado de trabalho e outras possuem mais dificuldade. Acrescente também dados do IBGE e pesquisas recentes que apontam a porcentagem de desempregados e ex-desempregados. E outra, quais são essas pessoas desempregadas, qual a faixa etária, o nível de escolaridade, em que situação social elas se encontram. Uma redação com informação ajuda muito, pois mostra que entendes sobre o assunto e ajuda a formulares uma crítica e uma possível solução. Boa sorte! 
2 5 2