Respostas

2013-09-29T13:39:21-03:00
Ja que esta tudo em horas apenas multiplique
17500.22=385000 km da terra a lua 
2 5 2
para falar a verda é um pouco menos que isso é 884.... mil km mas o exercicio tipo que facilitou os calculos
verdade*
então o resultado seria?
é esse da resposta isso é so um detalhe
A melhor resposta!
2013-09-29T13:55:20-03:00
Oi retificando...
Primeiro precisa-se que os valores estejam no SI (Sistema Internacional)
V_inicial = 17500 km/h = 4861,11 m/s
t = 22 h = 22x3600 =  79200 s
g = 10m/s²
H = h_inicial + v_inicial.t - 1/2.g.t², onde g é a gravidade e t o tempo
H  = distância percorrida pelo foguete, logo a distância da Terra à lua
h_inicial = 0, pois temos a terra como ponto de referência
H = 0 + 4861,11.79200 - 1/2.10.79200²
H = 385000000 - 64800000
H = 385000000 m = 320200 Km

Abços.

Bons estudos.
2 5 2