Respostas

2013-09-29T15:54:58-03:00
3/10 = 6/20 = 9/30 = 12/40 = 15/50 = 18/60 = 21/70 = 24/80 = 27/90 = 30/100 ...
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-29T15:59:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{3}{10}= \frac{6}{20}

pois:

 \frac{3*2}{10*2}= \frac{6}{20}



 \frac{3}{10}= \frac{15}{50}

pois:

 \frac{3*5}{10*5}= \frac{15}{50}


 \frac{3}{10}= \frac{9}{30}

pois:

 \frac{3*3}{10*3}= \frac{9}{30}
3 5 3