Respostas

A melhor resposta!
2013-09-29T16:01:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 3x + 5 =2
     3x = 2 - 5
      3x = - 3
        x = - 1
1 5 1
muito obrigado sem vc não consequiria...
2013-09-29T16:03:30-03:00
3x+5=2
voce passa o 5 para o lado  direito, como está somando ele passa subtraindo
3x=2-5
agora faça 2-5
3x=-3
que da esse acima ↑
agora deixe o x e passe o 3
x= 3 dividido por 3
o 3 estava multiplicando x que passa dividindo
e fica ↓
     
x=-1