Respostas

A melhor resposta!
2013-09-29T16:18:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2/3 =  18/X
  2   =  18
  3        x
      2x =54
        x = 27


8/X = 24/33

  8  =   24
  x       33
 24x = 264
    x =  11
1 5 1
2013-09-29T16:19:24-03:00