Respostas

2013-09-29T16:48:56-03:00
Sim, porque são rochas formadas a partir da decomposição de diversas outras matérias primas, como outras rochas, vegetais e até animais mortos (fósseis). Por isso é correto afirmar que rochas sedimentares são constituídas por uma parte fossilífera.
5 4 5
A melhor resposta!
2013-09-29T16:54:15-03:00
As rochas sedimentares são frequentemente fossilíferas Nas juntas de estratificação encontram-se frequentemente marcas de acontecimentos passados: ØFendas de dessecação; ØMarcas de ondulação, ØPistas de animais, ØEtc….

2 5 2