Respostas

A melhor resposta!
2013-09-29T17:06:01-03:00
Pq você não fala sobre a manifestação do dia 7/9 (sete de setembro) que aconteceu em são paulo? (se vc n achar tão recente fala sobre alguma coisa que vc encontrar no jornal)
2 5 2
vc é de sp??
nao rs!!
se vc for antiontem aconteceu uma que bloqueou um monte de locais e quem fz foram os sindicalistas (se vc procurar no google essa aparece)
obrigada
;) magina
2013-09-29T17:11:18-03:00
As manifestações que ocorrem no Rio de Janeiro, pelos professores, são bem recentes. Causaram complicação no trânsito e tiveram destaque pela participação de um manifestante vestido de Batman. 
Os jornais fornecem bastante informações. Boa sorte!