Respostas

A melhor resposta!
2013-09-29T17:15:30-03:00
A- 8x²

c- -27x²

Nas multiplicações, multiplica base com base e incógnita com incógnita. Nas divisões, divide base por base e incógnita por incógnita, sendo que se subtrai os expoentes das incógnitas (bases) iguais nas divisões.
1 5 1
2013-09-29T17:28:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a- (2x)(4x) =  8x^2

c- (81x³y²) : (-3xy²) = - 27x^2