Respostas

2013-09-29T18:09:38-03:00
O aquecimento da camada de ôzonio.
Comentário foi eliminado
faltou mais clareza em sua resposta.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-29T18:13:06-03:00
Ilhas de calor, aquecimento global, derretimento das calotas polares, elevamento dos níveis nos oceanos, efeito estufa, chuvas ácidas,.
2 3 2
obrigado vocês duas,essa pergunta era uma pesquisa da escola.gostei das duas,mas como não ytinha visto ainda a da Adsumus fiquei com a da Anaclaudiaww39,e complementei.obrigado mesmo!