Respostas

2013-09-29T19:36:05-03:00
7x + x - 2x= 3
8x- 2x = 3
6x= 3
x= 3/6
x= 1/2
A melhor resposta!
2013-09-29T19:36:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7 x - 3 + x = 2 x
7x-2x+x=3
5x+x=3
6x=3
x=3/6 pois 3 não pode ser divido por 6,caso contrário será 0,5
x=1/2  então divididos por 3
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta,abraços
obrigado vc pela resposta
ok :)