Respostas

2013-09-29T20:25:52-03:00
15 x 28 = 420 metros2  o terreno

420 x 620 = 260400
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-29T20:29:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Jozelia,
boa noite!
 Inicialmente, devemos calcular a área do terreno em questão. Veja como:

S=15m\cdot28m\\\\\boxed{S=420m^2}

 Uma vez que já sabemos quanto vale a área do terreno e o valor do seu metro quadrado, temos que:

1m² ------------------- R$ 620,00
420m² ---------------- x
(dir.)

\frac{1}{420}=\frac{620}{x}\\\\ \boxed{\boxed{x=260.400,00}}
2 5 2