Respostas

2013-09-29T21:04:53-03:00
Espanha, França, Itália, Grécia, Mônaco,inglaterra, Noruega, Dinamarca
2 4 2
A melhor resposta!
2013-09-29T21:06:28-03:00
Oceano Pacífico

Mar de Bering//Golfo do Alasca//Mar de Cortez (também chamado de Golfo da Califórnia)/ /
Mar de Okhotsk/ /Mar do Japão/ /Mar da China Oriental/ /Mar da China do Sul /Mar de Sulu/ /
Mar das Célebes/ /Mar de Bohol (também chamado de Mar de Mindanao)/ /Mar das Filipinas/ /
Mar de Flores/ /Mar de Banda/ /Mar de Arafura/ /Mar de Timor/ /Mar de Tasmânia/ /Mar Amarelo/ /
Mar de Coral.

Oceano Atlântico

Baía de Hudson //Baía de James//Baía de Baffin//Golfo de São Lourenço//Mar do Caribe//
Golfo do México//Mar de Sargaço//Mar do Norte//Mar Báltico//Golfo da Bótnia//Mar da Irlanda//
Mar Mediterrâneo//Mar Adriático//Mar Egeu//Mar Negro//Mar de Azov//Mar Jônico//Mar da Ligúria//
Mar Mirtoano//Mar Tirreno//Golfo de Sidra//Mar de Mármara//Mar de Creta//Baía de Biscaia//
Golfo da Guiné//

Oceano Índico

Mar Vermelho//Golfo de Áden//Golfo Pérsico//Golfo de Oman//Mar da Arábia//Baía de Bengala//
Mar de Java//

Oceano Ártico

Mar de Barents//Mar de Kara//Mar de Beaufort//Golfo de Amudsen//Mar de Chukchi//Mar de Laptev//

Oceano Ántártico

Mar de Weddell//Mar de Ross

Mares fechados

Mar de Aral//Mar Cáspio//Mar Morto//Mar da Galiléia//
3 3 3