Respostas

2013-09-29T21:41:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

delta= (-1)^2 - 4.1.10= 1+40=41

x= 1 +/- V41 ==> x =  1 +/- V41
         2.1                        2
2 2 2
A melhor resposta!
2013-09-29T21:49:50-03:00
Delta= (-1)² - 4.1.10= 1-40=39
y= 1+/-
 \frac{ \sqrt{39}}{2}

1 5 1