Respostas

A melhor resposta!
2013-09-29T22:01:34-03:00
Sim. Porque a urbanização tem como consequência a destruição da vida dos vegetais de duas formas: direta e indireta. Direta: se dá, obviamente, pela destruição das áreas cobertas por vegetais, ou seja, o desmatamento ou desflorestamento, que resulta na perda de diversas espécies antes ali presentes. Indireta: Com a destruição das florestas ocorre a perda, também, da biodiversidade animal, isto é, pássaros, insetos e até alguns roedores deixam de cumprir o seu papel importante na proliferação dos vegetais, que é a de fecundador carregando sementes para serem fecundadas de um local para o outro permitindo a continuidade de diversas espécies.
41 4 41
obrigada vc me ajudou muito ...
Por nada ^^
2013-09-30T06:56:36-03:00
Sim. O progresso e o crescimento populacional trazem consigo uma grande preocupação sobre como continuar se desenvolvendo com qualidade sendo que os recursos estão cada vez mais escassos.
21 3 21