Respostas

A melhor resposta!
2013-09-30T10:14:01-03:00
-10x + 4x - 7x = ?
Creio que somente precise realizar as somas dos termos, para ficar mais fácil, junte os que possuem o mesmo sinal, ficando assim:
-10x - 7x + 4x
Irá resultar em:
-17x + 4x 
Agora, como os sinais são diferentes, realize a diminuição:
-17x + 4x = - 13x

2 5 2
Amigo, se ainda restar algum dado que você não completou, me avise aqui e edite sua resposta!
obg vlw msm
preciso saber a equação do primeiro grau -3x+7=5x-10 destaque: sua incógnita...o termo literal do segundo membro...o coeficiente do primeiro membro...o termo numérico do segundo membro??/
A sua incógnita é o x , o termo literal no segundo membro também é o x , o coeficiente NUMÉRICO no primeiro termo é o -3 o termo numérico no segundo é o -10
2013-09-30T10:15:57-03:00
=-10x+4x-7x
=-17x+4x
=-13x
preciso saber a equação do primeiro grau -3x+7=5x-10 destaque: sua incógnita...o termo literal do segundo membro...o coeficiente do primeiro membro...o termo numérico do segundo membro??/