Respostas

2013-09-30T11:49:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  42, 65, 91   2
   21  65 91   3
   7    65 91   5
   7    13  91  7
   1     13 13  13
   1       1   1        mmc(
42,65,91) = 2730
2 2 2
A melhor resposta!
2013-09-30T11:58:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
42,65,91|2
21,65,91|3
  7,65,91|5
  7,13,91|7
   1,13,13|13_____________
   1,  1, 1| MMC=2*3*5*7*13 ==> MMC=2.730
2 5 2