Respostas

A melhor resposta!
2013-09-30T12:12:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^2 - 2x - 15 = 0 \\
\\
\Delta=(-2)^2-4.1.(-15)=4+60=64  \\
\\
x=\frac{2+-\sqrt{64}}{2}=\frac{2+-8}{2}  \\
\\
x_1=\frac{2-8}{2}=-3  \\
\\
x_2=\frac{2+8}{2}=5

As raízes desta equação são -3 e 5, logo são dois números inteiros
4 3 4
  • Usuário do Brainly
2013-09-30T12:21:17-03:00
São dois números inteiros -3 e 5.