Respostas

2013-04-01T00:44:50-03:00

Floresta temperada decídua ou caducifólia.

2 5 2
A melhor resposta!
2013-04-01T00:48:15-03:00

Floresta temperada, sendo dita, por isso, caducifólias, onde essa perda das folhas é uma adaptação ao inverno  rigoroso ou estação seca, pois faz com que a planta reduza sua atividade metabólica, conservando a água durante o período em que a maior parte dela fica imobilizada no solo sob forma de gelo, suportando assim as baixas temperaturas.

1 5 1