Respostas

2013-09-30T18:33:11-03:00
 platelmintos: Animais do filo platyhelminthes pertencem ao reino animália são considerados vermes.

nematelmintos:São um filo de animais cilíndricos e alongado eram classificados juntamente de outros grupos
2 5 2
A melhor resposta!
2013-09-30T18:47:20-03:00
Platelmintos: são vermes que não possuem sistema circulatório ou respiratório, eles vivem em água doce, alguns tem vida parasita,Não possuem sistema digestório completo e alguns nem sistema digestório possuem.São hermafroditas e amoniotélicos , são também animais com um sistema nervoso central.

nematelmintos: São vermes cilíndricos , seu sistema digestório é completo. existem os de vida livre e os parasitas, muitos de vida livre são carnívoros e os parasitas já recebem o alimento parcialmente digerido pelo hospedeiro.A maioria das espécies realizam fecundação interna ou seja são dióicas.
1 5 1