Respostas

A melhor resposta!
2013-09-30T19:54:14-03:00
2013-09-30T19:55:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Gaby, a terça parte é um terço, é dividir o seu total por 3 partes iguais.
 \frac{18}{3}=6
2 5 2