Respostas

A melhor resposta!
2013-09-30T21:30:52-03:00
Pelo que entendi y-2=0 é a reta, e vc quer uma que passe pelo ponto P paralela a esta:

y-2=0 é uma reta bem simples, que está sempre na horizontal e na altura 2,

y-2=0
y=2

uma reta que passe pelo ponto P (-4, 2) só pode ser a própria x_x

pois X pode ser -4 mas Y continua sendo 2, e a altura do ponto tb é 2..

..questao meio estranha, suspeito que algo nao esteja certo

2 5 2
melhor resposta? aaww.. obrigado!
2013-09-30T21:35:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A reta y-2=0 é uma reta horizontal que passa pelo ponto 2.
A reta paralela a esta que passa no ponto P(-4,2) é também horizontal (paralela a reta dada) e intercepta o eixo vertical no mesmo ponto 2.
logo a reta procurada é coincidente com a reta dada e suas equações são idênticas.