Desculpa, mas não me sinto confortável baixando arquivos de pessoas desconhecidas. Me desculpe e boa sorte!
Vou lhe ajudar no que eu realmente entendi...
a questão da tirinha trata-se da questão da sociedade, de como muito tem mais e outro de menos. Vivendo numa sociedade, no qual sobressai o mais poderoso, prepotente, o superior, o superlativo, o rico. Na tirinha podemos observar a questão da desigualdade social. Onde final da frase ela completa. Você nasceu num berço de ouro, venceu na vida. Sabemos que pouco tem esta sorte, o segredo é o esforço e lutar para atingir sua meta pessoal.

Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-01T20:23:44-03:00
A sociedade e seus valores, onde o rico é aceito e o pobre é rejeitado (desigualdade social), e na vida só se vence quando tiver alcançado os objetivos e o respeito pela sociedade .
2 3 2
alguém, que nem conheço denunciou minha resposta.
A sua, não, Junicv; a do dexter. A comunidade se auto-regula, não há problema nenhum se um usuário solicitar supervisão da moderação, ok?
A melhor resposta!
2013-10-02T08:03:23-03:00
a questão da tirinha trata-se da questão da sociedade, de como muito tem mais e outro de menos. Vivendo numa sociedade, no qual sobressai o mais poderoso, prepotente, o superior, o superlativo, o rico. Na tirinha podemos observar a questão da desigualdade social. Onde final da frase ela completa. Você nasceu num berço de ouro, venceu na vida. Sabemos que pouco tem esta sorte, o segredo é o esforço e lutar para atingir sua meta pessoal.
2 5 2