Respostas

A melhor resposta!
2013-10-01T15:29:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A natureza existe sem intervenção humana. Cultura é intervenção humana. Uma paisagem de floresta é natural, uma plantação de trigo é cultural.
1 5 1
2013-10-01T15:47:47-03:00
Cultura é um conjunto de atitudes adquiridas pelo povo ao longo da história, Enquanto  natureza pode -se dizer que é  algo que não foi  inventado ou criado pelo homem.
1 5 1