Respostas

2013-10-01T16:44:44-03:00
Em alguns ecossistemas, asa espécies dependem uma das outras, como é o caso do rinoceronte e um certo tipo de passarinho, o passarinho come os bichinhos da pele do rinoceronte e o rinoceronte fica com a pele limpa.

8 4 8
A melhor resposta!
2013-10-01T17:19:31-03:00
É o seguinte:
Os seres vivos vivem nem uma cadeia alimenta,ou seja, um ciclo onde um depende do outro.
EX: Se os insetos entrarem em extinção a Rã não vai ter o que comer e vai entrar em extinção e logo as cobras que comem também vão entra em extinção e assim  por diante.
13 4 13