Respostas

A melhor resposta!
2013-10-01T18:08:51-03:00
Ela é extremamente importante, é responsável por filtrar as radiaçoes ultra violeta emitidas pelo sol. A radiação ultra violenta muito intensa é fatal para todos os organismos vivos do planeta. por isso este gas e importante para atmosfera .
35 4 35
2013-10-01T18:22:15-03:00
O gsá ozônio na atmosfera forma uma camada chamada camada de ozônio, essa filtra os raios solares e impede que eles cheguem diretamente, o que poderia causar várias doenças na pele.

15 3 15