Respostas

A melhor resposta!
2013-10-01T19:40:03-03:00
1 grau tem 60 minutos. Assim resolvemos com regra de três simples:

 1º = 60'
15º = x

Então,

\frac{1}{15} = \frac{60}{x}

Passando o 15 para o outro lado da igualdade multiplicando. Da mesma forma fazemos como o x, teremos:

1 . x = 60 . 15

x = 900

Logo, 15º (graus) é o mesmo que 900' (minutos).


7 4 7
2013-10-01T19:41:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta multiplicar 15 por 60 = 900' 
6 4 6