Respostas

2013-10-01T23:06:07-03:00
5x+4x-2x=-2+10
7x=8
x=8/7 ou x=1,14
1 4 1
A melhor resposta!
2013-10-01T23:06:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5X + 4X - 10 = 2X - 2
5x+4x-2x=-2+10
9x-2x=8
7x=8
x=8/7
1 5 1