Respostas

A melhor resposta!
2013-10-01T23:13:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X+3x=48
4x=48
x=48/4
x=12

Espero ter ajudado
1 5 1
valeu *-*
Ok,abraços
Obrigado pela melhor resposta,abraços
2013-10-01T23:14:38-03:00