Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T11:56:53-03:00
É a energia relacionada ao movimento de um corpo. Logo, quando ele se encontra em repouso, a energia cinética é nula.
1 5 1
vc é d mais, meu prof passou semana dando o assunto e não me respondeu, nessa simplicidade
hahahahahah valeu!
é nois, prazer Oscar Vicente qualquer coisa tamo lá no face
  • Usuário do Brainly
2013-10-02T11:58:55-03:00
A energia cinetica  é aquela q acontece devido ao movimento onde um corpo ou seja objeto recebe energia com trabalhos mecânicos desenvolvidos.
1 4 1