Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T12:50:48-03:00
Não tenho certeza, mas acho que é O Homem da Máscara de Ferro, de Alexandre Dumas.
2 5 2
Exatamente :)
Oba! hehe. Qual seria a outra resposta aceitável para essa questão?
O Visconde de Brangelonne. É um livro gigantesco, publicado em 10 volumes. O Homem da Máscara de Ferro é uma das histórias de O VIsconde de Brangelonne, mas ficou tão famosa que é publicada a parte :)
Ah, entendi. Bem que estranhei que não tava achando essa história do Homem da Máscara de Ferro de dez volumes, hahah, só em teatro, etc. Valeu!
2013-10-02T13:19:09-03:00
Homem da mascara de ferro de Alexandre D.
1 3 1