Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-02T14:49:59-03:00
Roraima (Monte Caburaí) é o ponto extremo norte.
Rio Grande do Sul (Chuí) é o ponto extremo sul.
Acre (Serra Contamana) é o ponto extremo oeste.
Paraíba (Ponta Seixas) é o ponto extremo leste.
89 4 89
2013-10-02T14:54:39-03:00
Ponto extremo norte localizado em Roraima é o Monte Camburaí, ponto extremo sul localizado no Rio Grande do Sul é o Arroio Chuí, ponto extremo leste localizado na Paraíba é Ponta Seixas e ponto extremo oeste localizado no Acre é a Serra Contamana
50 4 50