Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T16:32:39-03:00
1- Se ele faz tarefa
2- Se ele é atencioso
3- Se ele participa das suas aulas comentando sobre a matérias
4- Se ele tira nota boa
5- Se ele é um bom amigo 

Bom, minha mãe é professora e usa esses critérios, beijos :*
3 3 3
2013-10-02T17:10:03-03:00
Se ele participa das aulas 
se faz todas as tarefas 
se tira notas boas
comportamento 
se tem educaçao
1 3 1