Respostas

2013-10-02T17:37:19-03:00
A melhor resposta!
2013-10-02T18:42:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O problema quer saber quanto é \frac{2}{4} de 224

224/4=56
2.56=112

a)Então2 é 112 que nasceram na região nordeste
         4


b)224-112=112 nasceram em outra região
1 5 1