Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T18:15:21-03:00
2013-10-02T18:25:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O problema quer saber quanto é 3  de 64kg
                                                4


64/4=16
16.3=48 kg

então3  é 48kg
        4
7 4 7