Na amazonia existem 427 espécies diferentes de mamiferos. Esse número corresponde aproximadamente a 81% das espécies no Brasil e a 9% das espécies que existem no mundo.Quantas espécies de mamiferos existem aproximadamente no brasil?E no mundo?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-04-01T19:00:16-03:00

no Brasil:
427-------------81%
x----------------100%
meios pelos extremos
81x=42700
x=42700/81
x=527,16


letra b
427----------9%
x--------------100%
9x=42700
x=4.744,44

4 5 4
2013-04-01T19:06:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

No brasil

 

427x81 = 346

   100

 

 

No mundo

 

 

427x9 =  38

 

e fui.

3 4 3