Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T19:57:41-03:00
3/5 de 1.
3.1 / 5
3 / 5
0,6
2 5 2
2013-10-02T19:58:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Três quintos de um não tem equivalência, pois significa que tomamos uma unidade, dividimos por 5 e consideramos 3. Isto é representado justamente por 3/5.
Agora entendi. Para achar 3/5 de 1 basta dividir 3 por 5 = 0,6.