Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T20:25:44-03:00
Depende, se a história do livro for boa tanto faz. Mas se eu fosse fazer um resumo de livro eu iria fazer de Terror. Em alguns livros de terror tem bastante informações e o mesmo acontece com os de romance. Mas pra fazer resumo eu aconselho de Terror, porque o resumo do livro vai ficar pequeno e mais facil de falar na frente, se for o caso
2 5 2
  • Kel
  • Principiante
2013-10-03T18:14:32-03:00
O de terror, pois tem muitos detalhes, é sempre bem complexa a história. Já o romance é sempre previsível demais.