Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T20:35:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X+x=16
    3

3x+1x=16
    3

3x+1x=16.3

4x=16.3
x=48/4
x=12
3 5 3
Está certíssima, resposta x=12.
obrigado esta certissima msm *-*
Ok
CERTO IRMÃO!
DESCULPE, VOCÊ FEZ PELO MÉTODO EM QUE NÃO MULTIPLICA O MMC DIRETO, IGUAL EU FIZ.
  • Usuário do Brainly
2013-10-02T20:48:05-03:00
X + x/3 = 16
mmc da 3
3x + x = 48
4x = 48
x= 48/4
x = 12

ESPERO TER AJUDADO!
1 5 1
obgdo *_*
OK! ESTOU AQUI PARA AJUDAR!
Comentário foi eliminado
NOS COMENTÁRIOS NÃO TEM ESPAÇO, MANDE ESTA PERGUNTA EM MINHA CAIXA DE MENSAGEM QUE EU RESPONDO, OK?
ok