Respostas

2013-10-02T20:54:26-03:00
Em minha concepção a falta de coerencia, de coesão, e principalmente os erros de português.
1) Uma estrutura truncada, na qual as ideias de apresentação se confundem com as ideias de desenvolvimento e conclusão (conforme dito, coerência).
2) A utilização de argumentos chamados clichês (aqueles que são tçao difundidos pelas redes sociais ou pela mídia em geral).
2013-10-02T21:09:07-03:00
A leitura, que desenvolve um processo que vai do perceptivo a outras operações intelectuais e reflexivas (comparações, associações, interpretações e julgamento), implica comportamentos que participam de situações intelectuais e mesmo emocionais muito complexas. No entanto, o entendimento desses processos e as formas de torná-los mais eficazes não têm sido, via de regra, matéria de estudo de cursos de formação de professores. Em conseqüência, o ensino da leitura na escola se realiza de modo uniforme, sem que os aspectos de gradação de dificuldades, de busca de um progresso nos campos de compreensão e de velocidade na leitura, de aumento da capacidade de ler e da diversidade das fonnas de ler, determinadas pelos diferentes objetivos do leitor, sejam levados em conta.