Respostas

2013-10-02T20:56:25-03:00
Porque seria muito confuso tudo as culturas juntas , e tambem para ter um melhor  desenvolvimento
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-02T20:59:04-03:00
 Serve p melhor conhecer o espaço geográfico e assim administra-lo melhor e ficar sabendo onde e como se deve plantar certo produto, onde e como vender ou buscar o q ñ se produz em certo lugar. Toda empresa capitalista e governantes procuram saber tudo sobre cada região, como população, transportes, matéria-prima, mão-de-obra etc. Assim fica mais fácil atuar no espaço, seja na esfera econômica ou governamental.
1 5 1