Respostas

2013-04-01T19:58:58-03:00

EU NÃO CONSEGUI ENTENDER A SUA PERGUNTA,VC QUE SADER O VALOR DE  X,MAIS OS NUMEROS ESTÃO ASSIM.?

 

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-01T20:06:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

x+3 - (3x-1) = x+9 - (x+3)

 

x+ 3 -3x + 1 = x + 9 - x - 3

 

x- 3x - x + x = 9 - 3 - 3 - 1

 

- 2x = 2(-1)

 

2x = 2

 

x=2/2

 

x=1

 

 

e fui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 5 3