Respostas

2013-10-02T21:28:45-03:00
Os cromossomos iniciam o processo de condensação, o centríolo duplica-se, formando-se o fuso acromático ou mitótico e os ásteres.
Desaparecem a carioteca e o nucléolo.
5 4 5
A melhor resposta!
2013-10-02T21:29:41-03:00
A prófase é a primeira fase da mitose e da meiose, onde os cromossomos se condensam, os nucléolos e a carioteca se desfazem, dispersando seus componentes no citoplasma.
8 4 8