Respostas

A melhor resposta!
2013-10-02T21:53:57-03:00
Na matemática, a "média" é um tipo de cálculo encontrado dividindo a soma de um conjunto de números, pela quantidade de números do conjunto. Embora não seja o único tipo de cálculo de média, a média é o cálculo que as pessoas mais pensam quando se fala no assunto. Você pode usar médias para todos os tipos de propósitos em sua vida, desde calcular o tempo que leva pra você chegar do trabalho até em casa, até quanto dinheiro em média você gasta durante a semana.
1 5 1
2013-10-02T21:56:36-03:00
Soma dos elementos dividido pela quantidade dos elementos.

Ex: Matheus - 1,57
      Bruna - 1,65
      Carla - 1,75
      Luiza - 1,50

MA= 1,57 + 1,65 + 1,75 + 1,50 dividido por 4
MA = 6,47 dividido 4 por  = 1,6175 m
 
OBS: Esse eu fiz pela altura, mas não importa se for altura, peso, nota,... 
1 4 1