Respostas

A melhor resposta!
2013-10-03T10:21:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{8} -  \sqrt{18} + 2 \sqrt{2}
 \sqrt{2*4} -  \sqrt{2*9} + 2 \sqrt{2}
( \sqrt{2} * \sqrt{4} ) -  (\sqrt{2} *  \sqrt{9}) + 2 \sqrt{2}
( \sqrt{2} *2) - ( \sqrt{2} *3) + 2 \sqrt{2}
2 \sqrt{2} - 3 \sqrt{2} + 2 \sqrt{2}
(2 - 3 + 2) \sqrt{2}
 \sqrt{2}
1 5 1
2013-10-03T10:24:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{8} - \sqrt{18+2} + \sqrt{2}
 \sqrt{2*2*2}- \sqrt{2*3*3}+ \sqrt{2}
 \sqrt{2* 2^{2} }- \sqrt{2* 3^{2} }+ \sqrt{2}
2 \sqrt{2}-3 \sqrt{2}+ \sqrt{2}
1 \sqrt{2}