Respostas

2013-10-03T12:48:21-03:00
É 1/4 pois, cortam se os zeros :;1100
4400
daí fica 11/44 divide se os dois números por 11 ficando 1/4 :)
1 5 1
MAS TEM QUE FICAR IRREDUTIVEL E ISSO MESMO ?
sim
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVValeuu
A melhor resposta!
2013-10-03T12:54:57-03:00
 \frac{1100}{4400} por 5 =  \frac{220}{880} por 5 denovo  \frac{44}{176} por 2 agora  \frac{22}{88} por 2 denovo  \frac{11}{44} por 11=  \frac{1}{4} pronto :) espero ter ajudado :)
1 5 1