Respostas

2013-10-03T13:36:34-03:00
Vc poderia escrever sobre o que vc acha deles e que eles vieram da faculdade passaram so para dar aulas, ensinar para gente tudo o que eles aprenderam  apesar de ter dificuldades em dar aula pois muitos alunos fazem bagunça eles continuam aqui e dai por diante vc continua a escrever so fiz um resumo do que vc pode escrever
1 3 1
A melhor resposta!
2013-10-03T14:19:12-03:00
Olá!
Fale da importância de um professor na vida de uma pessoa,explique as dificuldades que eles tiveram para conseguir seus direitos,bom vc pode mostrar o quanto o professor é importante por que se não fossem eles não teriamos médicos,engenheiros,policiais,e sem esses profissionais o que seriam da população sem médicos para cuidar da saúde engenheiros para construir casas hospitais entre outros e sem policiais para nossa segurança,ou seja,não seriamos nada sem os professores que nos dão um conhecimento para encarar a vida lá fora!
Espero que se saia bem!
Boa Sorte!!:))
1 5 1