Respostas

A melhor resposta!
2013-10-03T14:59:08-03:00
X' = 0
x + 5 = 0
x" = -5

S={-5, 0}
2 5 2
2013-10-03T15:02:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vitor, é para fatorar? Vou fatorar colocando o termo comum em evidência

x² + 5x = x(x+5)

Entendido?