Respostas

2013-10-03T15:53:43-03:00
A primeira lei de mendel(lei da inércia)
diz que : todo corpo continua em estado de repouso ou de movimento rettilíneo uniforme a menos que uma força seja aplicada.
1 5 1
O que vc acabou de escrever fala de uma das leis de Newton!
desculpa
vc apagou?
A melhor resposta!
2013-10-03T15:56:15-03:00
As características hereditárias são determinadas por fatores herdados do pai e da mãe na mesma proporção! 
2 5 2