Respostas

A melhor resposta!
2013-10-03T15:57:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Presente do subjuntivo,pois exprime uma suposição



Espero ter ajudado
1 5 1
2013-10-03T16:01:49-03:00
ESTAR REPRESENTANDO UMA SUPOSIÇAO.
ESTAO ESTAR FLEXIONADA NO
PRESENTE DO SUBJUNTIVO