Respostas

2013-10-03T17:11:17-03:00
Não, na verdade quando o óvulo é fecundado pela primeira vez não entra mais espermas nele. Gêmeos só nascem quando entram ao mesmo tempo.

Se um entrar segundos após o outro entra em placenta diferente, daí forma os gemeos não identicos ou identicos!
A melhor resposta!
2013-10-03T17:16:55-03:00
Porque as informações genéticas passadas pelos pais não são as mesmas em diferentes gravidezes. O corpo humano possui um código genético imenso, é muito improvável que esses genes se repitam, quase impossível.

6 4 6